Grupo DG chega à Guiné-Conacri

Grupo DG chega à Guiné-Conacri.

É com satisfação que o Grupo DG anuncia que irá estar presente em mais um mercado do continente africano. Trata-se da República da Guiné, denominada como Guiné-Conacri, devido ser a sua capital.

O Grupo DG entra neste novo mercado, e será responsável pelas instalações especiais de dois edifícios emblemáticos na capita Conacri, sendo um edifício de escritórios, em Kaloum, e um edifício residencial, em Kaporo. Trata-se de um investimento do Grupo THB investments Sarl.

No Grupo DG acreditamos que temos um papel preponderante na construção das sociedades e no futuro das comunidades Africanas. Por isso, temos vindo a reforçar o compromisso com a sustentabilidade dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores contribuindo assim para os pilares de uma sociedade equilibrada e alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Assim, e com uma visão estratégica de firme compromisso da visão dos nossos clientes, estas práticas comerciais sustentáveis na criação de valor a longo prazo, estamos a preparar a organização e as nossas pessoas para as alterações que estão em curso e que suscitam mudanças significativas nos modelos de negócio até agora implementados e considerados como modelos a seguir.

A administração do Grupo DG considera esta empreitada uma excelente oportunidade, ao ingressar neste novo mercado, de modo a conquistar mais projetos num país que tem grande potencial de crescimento.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #272727;background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 350px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}