Dinâmica e Dedicação são princípios que o Grupo DG tem na sua estrutura e nos ajudam a encarar o presente e o futuro.

Image
— JORGE GONÇALVES. PCA & FUNDADOR

O Grupo DG possui uma visão estratégica aliada a fortes conhecimentos e experiência, no mercado nacional e internacional, que nos levam a reconhecer as tendências e o desenvolvimento da indústria, o investimento nos segmentos de negócios rentáveis, assim como a alcançar um crescimento sustentável. A Holding apoia profissionalmente as suas subsidiárias consolidadas com financiamento, gestão de negócios, e controlo operacional das suas atividades.

No Grupo DG, os princípios orientadores são o pensamento estratégico e a execução apaixonada, e os objetivos são focados em resultados calculáveis e com prudência na orientação de nossos negócios.

Mais de 20 anos de experiência nos mercados internacionais nos proporcionam independência e confiança necessárias para construir um sucesso sustentável em Portugal, Colômbia, Angola, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Guiné Conacri, Moçambique e Marrocos em todos os negócios de nossos clientes.

Image module
Image module
Image module

PT – 2017/CEP.5387

Image
DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO
Image
CONSULTAR POLÍTICA DE QUALIDADE
0
PROJETOS
----------------------------------------
0
ANOS NO MERCADO
----------------------------------------
0
PRESENÇA GLOBAL
----------------------------------------

Serviços Integrados

Áreas de atividade:ConstruçãoImobiliárioEletricidadeAVACHidráulicaDomóticaSegurançaProjetos e FiscalizaçãoIndústriaInovaçãoEnergias RenováveisTradingManutenção
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image
Banner imageBanner image

Alguns dos nossos projetos

Notícia

Image module

A importância das energéticas sustentáveis
infra-estruturas e cidades

CIDADES:

A sustentabilidade urbana é hoje uma das questões globais mais críticas. É essencial tornar as cidades mais eficientes e limpas para viver melhor e ter um futuro mais risonho no nosso planeta.

Image
MAIS INFORMAÇÃO
Image module

Recursos Humanos

Gerir com rigor e proporcionar a valorização pessoal e profissional dos nossos recursos humanos são vetores que continuamos a desenvolver de modo a poder concretizar os nossos objetivos estratégicos. A utilização das mais avançadas técnicas e ferramentas de gestão permitem-nos concretizar um efetivo aumento de competitividade e garantir uma progressão segura.

Num contexto de crescimento, diversificação e com uma forte componente de internacionalização das nossas atividades, procuramos atrair, identificar e selecionar os melhores, ampliando as nossas fontes de recrutamento e oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em múltiplas geografias e domínios funcionais.

Vagas Disponíveis:

  • Engenheiro Civil;
  • Engenheiro Eletrotécnico;
  • Engenheiro Mecânico;
  • Encarregado Civil;
  • Técnico Eletricista;
  • Técnico Hidráulica;
  • Técnico AVAC;
Image
SEJA UM DOS NOSSOS
Quadros Superiores
36%
Ensino Secundário
40%
Ensino Básico
24%

Investimento na formação continua.
Qualidade

A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente. O Grupo DG é certificado comprovando a sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades dos clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis.

O sistema de gestão consiste basicamente em planear a estratégia da empresa, ligado à operação e qualidade, tendo uma equipa formada e processos definidos e implementar as melhorias necessárias para que a empresa funcione corretamente permitindo ter uma melhor performance na sua Gestão.

O Grupo DG baseia a aplicação da norma ISO 9001:2015 em 7 princípios básicos de qualidade, que são os seguintes:

  • Foco no cliente
  • Liderança
  • Envolvimento das Pessoas
  • Abordagem de Processos
  • Tomada de Decisão baseada em evidências
  • Melhoria contínua
  • Gestão de Relacionamentos duradouros.

O Grupo DG é uma empresa certificada pelo Sistema de Qualidade ISO 9001:2015, demonstrando o comprometimento com a qualidade de seus produtos e serviços.

Image module

Image module

Pesquisa activa de soluções de energia alternativas e a importância dos bons hábitos

O mundo mudou drasticamente nos últimos 200 anos, em grande parte graças aos combustíveis fósseis, carvão, petróleo e gás natural. Estes últimos fornecem energia barata e adequada, que usamos para aquecer e condicionar as nossas casas, automóveis, eletrodomésticos e indústrias.

Mas isso tem um preço. Nenhuma cidade do mundo está livre dos efeitos poluentes dos combustíveis fósseis que emitem grandes quantidades de gases, provocando um efeito estufa na atmosfera que muitos cientistas dizem ser o principal responsavél pelo aquecimento global.

Assim, nas últimas décadas, os cientistas procuram novas formas de produzir energia sem efeitos colaterais. Entre outras, alternativas novas e promissoras são consideradas fontes de energia renováveis, como o a energia éolica, solar e biomassa. Pode levar alguns anos até que essas fontes de energia tenham um grande impacto, mas para já ilustram perfeitamente a diversidade de opções disponíveis

Com este objetivo em mente e conscientes das consequências que podemos trazer para as gerações futuras, tentamos procurar e transmitir continuamente todas as informações possíveis sobre soluções alternativas.

Os bons hábitos começam em casa, só é preciso uma pessoa numa família ou numa comunidade para fazer a diferença. Embora outros não mostrem interesse no que você está fazendo, eles não deixarão de perceber e aprender com você, e, mais cedo ou mais tarde, seguirão o seu exemplo, para que não pare de fazer a diferença.

Comece por separar os resíduos recicláveis: plástico, papel, vidro e metal, você verá que mais tarde você fará isso automaticamente, custa alguns segundos de sua vida, mas em troca significa muitos mais anos para o nosso ambiente.

01. Repensar: Repense seus hábitos. Pense bem antes de comprar. Escolha comprar somente o que realmente é necessário. O consumo excessivo causa degradação ambiental.

02. Recusar: Recuse produtos fabricados por empresas que não respeitam a natureza ou prejudicam o meio ambiente. Opte por comprar de quem produz com baixo impacto no ambiente e beneficia a sociedade.

03. Reduzir: Usando corretamente produtos com maior durabilidade e com embalagens na medida certa, vai reduzir o consumo de energia, de água e a quantidade de lixo residual. Assim, quando for comprar alguma coisa, pense em como reduzir a quantidade de lixo que será gerado com o que compra e evite excessos de consumo.

04. Reparar: Muitas vezes, consertar um produto quebrado sai mais barato do que comprar um novo. Além de ser sustentável, você ainda economiza.

05. Reutilizar: Use a mesma embalagem várias vezes. Com um pouco de imaginação e criatividade, podemos tirar proveito dos materiais para outras funções.

06. Reciclar: Transformar resíduos que antes era inúteis em matérias-primas ou novos produtos é um benefício tanto do ponto de vista ambiental quanto de energia.

07. Reintegrar: Aquilo que não pode ser reciclado, como restos de alimentos e outros materiais orgânicos, pode ser reintegrado na natureza.

Estamos presentes em 8 países e 5 continentes.
Nossos contatos

PTPortugal

Centro Emp. Gême, Pv. 8
4730-180, Braga
t: + 351 253 321 459
e: geral@grupodg.pt

USUnited States

11810 Grand Park Ave Suite 500
N.Bethesda MD 20852
t: +1 202-931-9533
e: geralus@grupodg.pt

MAMarrocos

Rua Idriss Alakbar nº 36
Quartier Hassan – Rabat
t: + 212 377 263 20
e: geralma@grupodg.pt

AOAngola

Bairro de Kikuxi, Talhão
nº 1686/09 Viana – Luanda
t: + 244 924 360 439
e: geralao@grupodg.pt

GNGuiné

Kaloum Sandervalia
Conakry, Guiné
t: +224 621 269 123
e: geralgn@grupodg.pt

MZMoçambique

Rua Kassuende, º263
R/C Dir. – Maputo
t: + 258 214 868 09
e: geralmz@grupodg.pt

COColombia

Edifício Ecotek
Calle 99 # 10-57 oficina P9 – Bogota
t: + 57 322 352 1550
e: geralco@grupodg.pt

UAEEmirados Árabes Unidos

Building A2 Dubai Digital Park
Dubai Silicon Oasis – Dubai

e: geralae@grupodg.pt

SOCIALRedes Sociais

Apoio 2020Projeto Cofinanciado

Image module