A DGPW S.A modernizará Escola Secundária da Lousã

A DGPW S.A modernizará Escola Secundária da Lousã

 

A DGPW S.A, empresa construtora do Grupo DG, assinou o contrato para a modernização da Escola Secundária da Lousã, no passado dia 3 de Novembro, no edifício dos Paços do Concelho. Trata-se de um projeto que terá um investimento a rondar os 2 900 000€ e um prazo de execução 720 dias, a contar da data de consignação.

 

A obra de Reabilitação da Escola Secundária da Lousã, constituída por 3 Blocos, que aqui se designam de BLOCO A, BLOCO B e BLOCO ADMIN. O projeto foi desenvolvido tendo em conta o edificado existente e as condicionantes apresentadas, mais concretamente o estado degradado dos revestimentos, a substituição das caixilharias, a reabilitação e adaptação de alguns espaços, entre outros trabalhos necessários, para uma melhoria da qualidade de vivência da escola.

 

      

      

   

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #272727;background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 350px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}